INFORMAÇÕES / SUPORTE TÉCNICO

TODOS OS DIAS DAS 10H ÀS 23H
(+351) 219 258 506 [Chamada para a rede fixa nacional]
geral@smartcartridgealegrosintra.pt

Reclamações Electrónicas / Conflitos de Consumo

A sua total satisfação é um ponto de honra para nós!

Qualquer reclamação ou sugestão poderá ser apresentada de forma presencial no Livro de Reclamações ao dispôr no nosso estabelecimento, ou por via eletrónica em livroreclamacoes.pt

Em caso de conflito de consumo, poderá ainda submeter a resolução de litígios à apreciação do CACCL- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:

Venha até à loja e ganhe 5€*

Preencha os seus dados e aproveite a OFERTA DE 5€ que temos para si.

Alguns Dados

Números que falam por nós!


+ 10
Anos de
Experiência

+ 3000
Clientes
Satisfeitos

+ 1000000
Tinteiros
Reutilizados